ANTIGUIDADE MODERNA: "A UNIÃO DO ANTIGO COM O MODERNO"


Eduardo Lamark_Antiguidade Moderna

A banda tem dois anos de existência. É composta por Eduardo Lamark (vocal), Stuart (bateria), Jony (guitarra), Renato (baixo) e Guilherme (tecladista). Eduardo já passou por duas outras bandas, em que na primeira tocava heavy metal e na segunda pop-rock anos 80. Renato, Jony e Stuart são companheiros de longa data. Guilherme estuda música e faz parte de um coral.

A banda praticamente estourou em 2008, entrando na OCT (Operação Cavalo de Tróia), quando passou a ser conhecida por um público maior e se apresentar constantemente. Nesse sentido, destacamos o "Presente de Grego 2", Luau do Calouro da UFMT, Luau do Cavalo, Semana da Cultura na Praça da República, dentre outros.

Dentre suas influências destacam Legião Urbana, Paralamas do sucesso, Engenheiros do Hawaí, Plebe Rude e Biquíni Cavadão. Antiguidade Moderna informa que atualmente têm um repertório de trinta músicas autorais, mas que estão trabalhando prioritariamente em cima de doze. Dentre suas músicas principais destacam “Filme de terror”, “Armadilhas do tempo” e “a que vamos brindar?”.

0 comentários: